CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Esse tal de destino ...

Como prometido, estou eu aqui para contar o que me aconteceu nesse período em que fiquei ausente.
Na verdade, nem sei por onde começar (pelo começo..é lógico!! rs ).
Tá tudo ainda muito confuso na minha cabeça. Mas vou tentar ser o mais breve e direta possível, porque a hitória é longa e tenho medo de ficar cansativa.

Há mais ou menos seis meses, começei a atuar como estagiária em uma escola municipal, depois de ser dispensada da escolinha onde eu trabalhava. Os dias se passavam e só fazia aumentar meu entusiasmo, a minha alegria de estar trabalhando no que eu gosto e em um lugar tãao bacana. Aos poucos fui me adaptando a rotina da escola e me tornando parte da família.
Mas como nem tudo pode ser perfeito, a minha vida afetiva continuava ridícula !
SEmpre tive amores platônicos. Minha cabeça sempre estava no mundo da lua...Apaixonada quase sempre pelo professor, pelo primo que me viu crescer, pelo garanhão da escola/faculdade. Porém, naquele momento da minha vida, pela primeira vez, meu coração estava incomumente sossegado. " Ficava " com alguns rapazes, mas era só. Namoro ? Fora de cogitação ! E estava deixando a maré levar, sem muitas surpresas.
Mas eu sentia que atras daqueles portões da escola, tinha algo que me chamava... e hoje percebo que era em todos os sentidos. Crescimento profissional, pessoal, laços de amizade e a tão sonhada paixão arrebatadora.Minha vida deixou de ser ridícula para ser uma autêntica novela mexicana, com direito a choros convulsivos, febres inexplicáveis, coração saindo pela boca e mais um moonte de coisa.
É engraçado como as coisas acontecem. Quando a gente menos espera, nos lugares mais improváveis, as coisas acontecem e você se assusta.
Posso dizer que minha vida deu um giro de 360 graus, desde o dia em que o vi pela primeira vez.
Era dia de festa na escola pois era o último dia de aula antes das crianças entrarem de férias de julho. Oficinas, brincadeiras, músicas, guloseimas e tudo o mais que as crianças tinham direito. Tinha masi ou menos um mês que estava trabalhando lá e ainda me sentia um pouco retraída. Eu estava em uma sala de oficina ajudando as crianças a fazer dedoches quando aparece no batente da porta alguém que eu ainda não conhecia. Tratava-se de um tipo que sempre me chamava atenção : Alto, forte, moreno e MUITO cheiroso. Quem seria ele ? E pelo jeito ele devia estar se perguntando a mesma coisa. Ele me cumprimentou discretamente e voltou sua atenção para as criança que o rodeavam. As crianças grudaram nele igual carrapato. Pelo jeito ele era muito querido. mas será que ele trabalhava lá? E se trabalhava, porque nunca o vi ?
Descobri através das meninas que trabalhavam comigo que ele ficava lá na escola á noite, mas me deixaram sobre aviso : " Não mexe porque é increnca. Cachorão pra ele é apelido. " Desencanei e tentei tirar o dito cujo da cabeça. Porém, o bichinho da curiosidade mordeu ele também e então ele resolveu saber quem era a estagiária nova. No caso, EU.
Eu não queria increnca...tava cansada. MAs parece que tenho sangue doce pra esse tipo de coisa, e no caso a increnca veio atrás de mim.
Quando me assustei, ele estava no portão da minha casa me esperando pra gente sair.
Sério. De todos os caras que eu já fiquei/namorei/enrolei...ele foi singular. Com relação a tudo. Sabia o que estava fazendo e fazia com maestria. Palavras ditas na hora certa, romantico sem ser brega, safado sem ser tarado (hahah ...), gentil, carinhoso, educado, inteligente, engraçado. Conversava como ele como se nos conhecessemos á séculos! Nossa amiguinha aqui caiu de quatro pelo mencebo (o.O).
Nossa relação se estreitou e falávamos em namoro. Me sentia tão á vontade com ele a ponto de quebrar um tabu que me preocupava... O sexo. Sim, eu era virgem. Foi com ele a minha primeira experiência sexual, foi com ele que experimentei sensações nunca sentidas antes. Aprendi a ser verdadeira nos meus sentimentos sem precisar fazer joguinhos, aprendi a ser paciente, flexível. Em contrapartida aprendi a chorar com o coração, aprendi a sentir angústia, aprendi a sentir ódio a ponto de querer matar e depois perdoar e voltar a gostar ainda mais...Aprendi finalmente o que é paixão!

Nos próximos posts vou contar pequenas historinhas que ilustram perfeitamente o que eu disse acima ... como disse no post anterior, preparem os lencinhos de papel..porque a história continua!!

beijooo povimm do meeu coraçãao!!
*-*

3 comentários:

  1. Vixe, que lindo!
    Encontraste uma paixão por esse tempo que estavas afastada.
    Espero por mais emoções, hehe.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. "Não mexe que é increnca", rs. ARRASOU! E é claro que você pode me seguir, seria uma HONRA para mim (: \ WUUUPI,RS. Vou seguir também, BEIJITOS

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Alguma dúvida? Fiquem á vontade!!