CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sexta-feira, 2 de julho de 2010

The End ...

CAlma !!
Não vou deletar o blog !!

hahahhaa

O fim do qual eu me refiro é da minha saga amorosa ..
Sim, a novela acabou.
Isso acontecu a mais ou menos dois meses ...
mas só agora entrei de férias e as coisas estão mais tranquilas pra mim.
Então..acabou.
Porque ?
Vários motivos.
Desde o nosso último rompimento as coisas não eram mais as mesmas.
Ele fazia as "cagadas" dele e eu aceitava ...
Ele me controlava e me cobrava e eu aceitava ..
Colocava em mim todas as suas frustrações achando que eu sozinha era capaz de desfazer todos os fantasmas que habitavam dentro dele; eu iria magoá-lo, eu iria mentir, eu iria enganar, como todas as outras fizeram...sendo que ele me magoava, ele mentia, ele enganava.
Eu estava cega.
Brigava com a minha família por causa dele. O defendia com unhas e dentes.
Todos viam como ele era...menos eu.
O ápice, o fato que me fez refletir e acordar foi uma vez que a minha mãe disse :
" Eu rezo todos os dias pra Deus te iluminar e ver as coisas como eu vejo. Você gosta o sufiente pra enfrentar todos nós e nos mostrar que estávamos enganados a respeito dele ? Você gosta o suficiente para abrir mão das coisas que você gosta de fazer para se adaptar a vida que ele quer ? Porque é isso que ele quer! Áurea...você é nova. Tem toda uma vida pela frente, ele não vai ser seu primeiro e nem último amor ... não se prenda a ele com medo de ficar sozinha porque você não vai ficar sozinha. Presta atenção. Fica esperta. "
Foi um baque. Porque minha mãe sempre me deu força nos meus rolos, sempre me dava conselhos...me apoiava. Só que com ele, desde o início ela fez vista grossa. Nunca opinava. Sempre escolhia as palavras pra falar comigo com relação a ele. E ai...quando resolve falar, me vem com esse abacaxi ... dorme-se com uma barulho desse ? Não. Passei noites em claro. Chorei. Me perguntava o porque de ele ter aparecido na minha vida se não era pra dar certo.
Enfim ... dias e dias, empurrando a situação com a barriga. Fazia amor, saia com ele, conversava com ele...mas o tempo todo avaliando suas atitudes, suas palavras e vendo realmente que não era aquilo que eu queria. Tomar a decisão de romper com o que estávamos vivendo foi a mais dificil. E o medo de me arrepender ? E o medo de sentir falta e ter de voltar atrás ? E o medo de ele não aceitar e virar mais um assassino passional, ( brincadeirinhaa !!! hahaha. Não que ele tivesse perfil, mas isso virou febre que da ate medo !! rs rs). Minha cabeça era só fantasmas e dúvidas e incertezas e medo e dor ... Quando foi na semana santa ele viajou. Ficou quinze dias fora. E foi o suficiente pra eu ver que realmente eu não gostava dele. Eu não sentia falta,não tinha saudades, não tinha vontade de ligar. Pra mim, pouco interessava o que estava fazendo la. E isso é gostar ? Pra mim quando a gente gosta, queremos ficar junto, sentimos saudades, imaginamos as coisas com a pessoa, fazemos planos ... e isso, definitivamente , não passava na minha cabeça. Rezei... pedi iluminação divina, um sinal... qualquer coisa que me fizesse ter certeza de que estava fazendo a coisa certa. Mas o sinal não veio. No entanto, resolvi seguir minha intuição( uma forma de iluminação divina... ) e terminar.
Como é dificil !! As palavras fogem .. eu me embolo, enrolo, falo coisas sem nexo.
Mas depois que tomei confiança fiquei até cruel. Falei coisas que a muito queria falar.
E fui firme. Ele brigou, questionou, fez chantagem emocional .. e eu nem pah. De repente me bateu " um quê" de confiança, de certeza, que nem a mais altíssima santidade seria capaz de me fazer voltar atrás. Ele resignado, sem mais argumentos e vendo que eu não iria mudar, foi embora. E ai sim minha vida andou pra frente... mas isso ja é assunto pra outro post ..hehehe.

ps1 : Chateadíssima pela desclassificação do Brasil na Copa...mas consciente de que com esse time, se o Brasil passasse da Holanda iria parar na Argentina ou na Alemanha...então, encurtou o sofrimento não é ?
ps2 : Um dia contarei aqui todas as situações no mínimo bizarras que passei com ele ...
ps3 : Esqueci o que ia escrever ... ¬¬'

por enquanto é só!
Intée mais pessoas!!
;**

3 comentários:

  1. nossa, me encontrei nesse seu texto, guria!
    mãe sempre sabe das coisas!
    (dá até raiva às vezes, né?)

    gostei muito daqui, beibe!

    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Oiiie!
    Ah saudade de posts novos por aqui!
    Que bom que tudo acabou. Voce foi forte Aurinha! Nao são todas as mulheres que tem essa coragem. Mas como diz Jorge e
    Matheus: "Ha quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não te quer bem!"

    Bjuuu!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado eu ler isso hoje. Minha última crônica fala um pouco de quando só a gente não enxerga.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Alguma dúvida? Fiquem á vontade!!