CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quarta-feira, 18 de março de 2009

Desabafo

Antes de tudo digo que voltei mesmo para ficar!
Não consigo guardar tudo pra mim e ficar digamos..hum..calada.
Decidi que posso acordar ás cinco da matina ou ficar até cedo da madrugada nos finais de semana, perdendo meu precioso ( agora, mais que nunca) sono de beleza, para me dedicar pelo menos um pouquinho ao meu blog...que ultimamente andaa capenga das pernas.


Bom...vamos ao que interessa ( ao menos pra mim...tsc tsc)
Odeeio generalizações!
Do tipo : " Ahhh...todos os homens são assim(bem clichê,diga-se de passagem)" ou
" Ah, se ele/ela fez isso, vai fazer sempre. "
Ou ainda: " Jah passei por isso, vai acontecer igual aconteceu comigo...igualzinho, é tudo igual! "
MAS QUE PORRA! ( mals aew o palavreado...)
Somos todos diferentes uns dos outros, temos opiniões divergentes, contextos diferentes, bagagens pessoais diferentes, índoles diferentes...enfim, "n" coisas diferentes e as pessoas cismam que eh tudo igual! Mas que caramba de tudo igual eh esse que insistem em dizer!? Nada eh igual!
Se um espinho te feriu, vc vai deixar de apreciar uma rosa? Depende do jeito em que vc toca nela, não eh verdade?
Ahh...muita coisa que a gente escuta eh melhor deletar, ou guardar numa gavetinha bem escondida para que não atrapalhe os outros pensamentos bons ( podem ser úteis lá na frente...rs rs).
Ando em um momento tão legal da minha vida!
cheia de planos, de sonhos, de esperança!
Tah certo que minha vida amorosa continua uma decadente e patética novela mexicana, mas dá seus pulos de vez em quando! o.O
Fico tão contente quando acontece algo de novo, de inusitado, daqueles tipo que dá até palpitação, sabe? E ainda mais eu, que nessa correria toda de estudo e estágio num to tendo tempo nem pra minha unha do pé!
Algo que te faça ver que existe muito mais que sexo, que interesse ,que traição e coisas momentâneas...existem sentimentos nobres e bonitos! Existem homens legais!\o/
( Vocês devem estar pensando...."coitada...mais uma iludida " )Posso até estar, mais o que estou sentindo aqui dentro eh meu, e não estou colocando sonhos nenhum em cima de ninguém. É algo de dentro pra fora , entendem? É uma paz comigo mesma e com o sexo oposto...uma trégua! Voltando a questão das generaizações...Nada eh igual! Tudo é relativo. Depende da pessoa que vive,do grau de envolvimento ( com qualquer coisa ou pessoa ),do discernimento para encarar situações e mais um taanto de bla bla blas para indentificar uma situação como semelhante ou nãao!Então, não me venham falar o que vai acontecer só porque passaram por situações semelhantes....eu vou tampar meus ouvidos !!!

Ufa!
pronto, faleei!
hsuahsuahsua


beijooo's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Alguma dúvida? Fiquem á vontade!!