CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Se for assim que seja até o fim!

É impressionante como um simples sonho pode definitivamente desestabilizar o seu lindo e próspero dia!
Pois é... aconteceu comigo hoje.
O lance é que, há mais ou menos um mês entrou na minha vida assim, como que por acaso, um rapaz que era no mínimo estranho. Digo estranho porque nos conhecemos no aniversário da minha amiga e ele tinha conhecido ela na praia com os amigos dele. Ele foi no niver dela, na cara e na coragem, conhecendo apenas ela e mais umas duas pessoas dentre a GALERA ( coloquei maiúscula porque era realmente uma galera). Chegou ele e mais quatro amigos. Nisso, eu estava a conversar animadamente com minhas amigas que eu não via há tempos, fofocas, babados, zoações e muita conversa fiada ( que eu adorooo! ). No que eu me dei conta, ele e mais os amigos, cada um pegou um banquinho e foram se achegar do meu lado, na rodinha. Eu pensei : " Peraí! Quem são essas pessoas? Eu conheço de algum lugar? " Mas não deixando de reparar nele, que particularmente achei lindo e charmoso! Eles não perderam tempo, e vendo que eu dei um tempo na conversa para observa-los, começaram a puxar assunto. Não deu outra! Com dez minutos de conversa já estávamos zoando como se fossemos velhos conhecidos. E aquele que achei lindo e chamoso se transformou em lindo, charmoso, engraçado, bastaante comunicativo, divertido,e para me derreter de vez, super atencioso e conquistador... (ufaa! perdi o ar aqui...ha ha ha) Daí que se deu a minha sina...Não vi mais ninguém naquela festa! Pra piorar, o amigo dele me fala que ele estava super afim de mim...aí, a amiga aqui se animou né... E esperou viu! Esperou ele chegar, esperou ele dar alguma direta ( mentira...bastava ele dar uma indireta que eu já partiria pro abraço! hehe). Mas nada...ele não fazia absolutamente nada! Ficava passando perto de mim, me provocando, me olhando, brincando e nada de " algo mais concreto " acontecia. Até que eu chamei ele pra conversar (?). Bem sutil...conversando como quem não quer nada, descubro que ele tinha terminado um namoro de três anos fazia quatro dias! Pensei : " Putz...e agora? " Aí ele me manda que estava se controlando pra não me dar um beijo ali, naquela hora, que estava gostando muito de mim, que me achava linda e blá bla bla...mas que não sabia se era certo, pois tinha terminado um namoro ha pouquíssimo tempo. Falei naturalmente que eu não estava pedindo ele em casamento e nem algo do gênero...estava apenas curtir aquele momento gostoso que estava acontecendo e que como ele próprio disse, era recíproco. Eu disse coisas pra ele que não diria pra nenhum cara em meu estado normal de caretisse. Coloquei as cartas na mesa. Falei que se ele não quisesse, que falasse logo pra eu desancanar e curtir minha noite tranquila...mas ele não quiz me liberar e continuou fazendo joguinho comigo. Toda vez que passava perto de mim, me dava um selinho e ficava olhando nos meus olhos, e a minha vontade era de pagar ele pelo colarinho dar aqueles beijões de novela, sabe? Começei a entrar no joguinho dele também...provocava ele toda hora...até que ele não aguentou mais e fez o que eu passei a festa inteira esperando...! Conseguiu ser melhor do que eu esperava! Apaixonei... de quatro mesmo! ( No bom sentido taaah!! ) Fui pra casa com a promessa de que aquela noite não terminaria ali. Trocamos contatos e na segunda já estávamos nos falando. Daí veio a bomba. Ele tinha voltado com a namorada...fiquei super chateada, maas não mostrei, levei no bom humor com ele ( que me faz maais mil declarações do genero: " vc é demais " , " vc não existe" " vc é linda" e mais trelelês...). Como tudo na vida se supera e graças a deus eu tenho um emprego que ocupa minha cabeça quase o dia inteiro, passei minha semana como dizem, " de boa ". Até que ele vem falar comigo dizendo que tinha terminado ( de novo...). Me animei né...ninguém é de ferro! Conversávamos todos os dias, estávamos finalmente marcando de encontrar ( ele mora e outra cidade...).Estava feliz!! Mas aí...( novela mexicana é mato aki! ) ele me volta DE NOVO com a dita namorada. PUTA QUE PARIU! Que volte agora pra casar! Ninguém guenta um trem desse nãao! Não digo nem por mim não, sabe...sou suspeita pra falar! Digo por eles. É um desgaste emocional muito grande vc ficar terminando e voltando o tempo todo. Se quer ficar junto, se gostam um do outro de verdade, tem que ficar junto mesmo...enfrentar a parada, e não ficar terminando toda vez que o trem aperta. Se paira a dúvida, senta e conversa! Se alguma coisa tá errada tentem consertar juntos. Agora...se a briga ta constante, se não estão falando a mesma lingua ou se rola desconfiança , recentimento...porque continuar? Porque insistir numa coisa que não esta dando certo?
O que complica é que quando vc esta começando a esqueçer...tá vivendo sua vida assim, quietinha no seu canto, vc deita pra dormir e sonha com a deferida pessoa! AAi que raiva! A noite inteira sonhando que esta acontecendo coisas que vc sabe que NÃO vão acontecer...! isso eh tortura!!!

AAhh...desisto de entender!
por hj é só!
beijoos e desculpem-me pelo desabafo! rs rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Alguma dúvida? Fiquem á vontade!!