CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

terça-feira, 9 de junho de 2009

Selinho lindo e outras considerações ...


ADOREI ESSE SELO !!
Brigadaa Luíza !
Vamos as regrinhas !

1º Deve exibir o selinho em seu blog ( Feito )
2º Postar o link do blog que te indicou ( Feito )
3º Listar cinco desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa ( Abaixo )
4º Indicar 10 amigas glamurosas e avisa-las que foram escolhidas ( Abaixo )

Desejos ( huummm... ) :
  • Um EcoSport prata com bancos de couro e um super som ! ( aai aaai ...)
  • Uma blusa de seda que vi ontem na Vide Bula de R$ 350 ( ai meu zói ! )
  • Um computador só pra mim ! ( meu Deuss..como sou egoísta ! )
  • Um óculos escuro da Dior ( esse é maraviliindo !! Agora o valor ..ha ha)
  • Um sobretudo de couro ... ( nesse frio ficaa chiquérrimo!! )
Blogs Glamurosos :
Sei que são dez blogs, porém, resolvi ( por conta própria..hehe) abrir uma excessão!
Marinaaa, tah ai o selinho pra ti floor !!!
Eu recomendo TODOS !
Mudando de assunto ...

Mulher carente é realmente um problema !
Falo isso porque me encontro nessa situação .
Você faz coisas sem sentido, fala coisas que normalmente não falaria, se sente atraída pelos Bin Ladens que aparecem na sua vida ... Enfim , uma série de catástrofes !
Veja bem minhas amigas..me interessei pelo meu professor de Filosofia !
Tá certo...o cara é bonitinho ( repito, bonitinho ), a aula dele consegue ser interessante e tudo mais... o problema está em o cara te dar um poukinho de moral e vc já achar que ele está interessado em você! Aí a bunita aqui se arruma toda pra ir pra faculdade, olha pra ele de um jeito diferente ( do tipo : "Yo te quiero pra ayer !! " ha ha !), fala com ele de um jeito sedutor
( pelo menos eu tento..não sei se dá certo, pelo jeito não deu. Ridícula !) , é simpática, solícita(nem tanto...), para descobrir que o bofe tá "pegando" uma baraaanga ( olha o recalque Áurea !) que faz dependência na minha sala, e que tudo que eu fiz só serviu pra ele rir da minha cara !! É...novela mexicana aqui é mato né ??
Definitivamente, eu não posso ficar carente!
Pelo bem da humanidade e pelo meu bem também!
O jeito é rir para não chorar, não acham ??? ( to tentando rir aqui ... juro,to tentando meeeesmoo!!!! Vô conseguir!! \o/)

Baaaum..por hoje é só pessoas!!
Intée breve com mais " cagadas " inéditas !
beijooooooooooooooooooo!!
^^'

9 comentários:

  1. pois eh menina, mulher carente é um problema mesmo....em uma dessas ja me interessei por um cara 20 anos mais velho HORROROZO! hahahahah
    ai que fossa
    mas isso é fase, quando vc menos espera aparece o cara certo, e sempre é quando vc menos espera!

    ResponderExcluir
  2. Eii. Muito obrigada pelo selo, assim qe eu puder eu posto la.
    aaah, queria pedir a voce qe olhasse o meu novo projeto
    http://abelhasescritoras.blogspot.com/
    se gostar, participa e me ajude a divulgar tambem.
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Parabens pelo selinho!
    Sobre o seu texto eu ri muitOOO oapskapospakspopask
    Dar em cima do prof de filosofia....
    Ai ai
    sorte pra ti!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu nunca me interessei por alguém muito mais velho não, o cara mais velho que eu fiquei tinha 19 anos na época...hoje tem uns 20 eu acho. Huhauehaue!.

    Aaah adorei o selo!
    Eu quero tambéééém (sou uma pidona, é eu sei)

    beijos:*

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Affe amiga! ta osso heim!
    Preucupa não! O principe encantado ainda aparece no seu cavalo branco! hauhauaha

    bjuuu

    ResponderExcluir
  6. brigadapelo selinho ameeei *-*

    e como eu disse pra uma amiga 'calma umdia ele aparece' :D

    ResponderExcluir
  7. Ammooo esse selinho *-* Pena que não tenho nenhum... :(

    Bjs, seu blog eh mara! :*

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Alguma dúvida? Fiquem á vontade!!