CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Vidas Pregressas

Quem nunca aprontou nada na vida levanta a mão !
\o/
Verdade, juro !
SEmpre fui antiquada e nunca gostei de burlar regras e convenções.
Uma verdadeira chata.
E isso se resumia também quando o assunto era paqueras e relacionamentos. Nunca traí, nunca fui de ficar com vários ao mesmo tempo(eu custo a administrar um...imagina vários !), nunca peguei namorado de amiga minha,e etc e tal (Sandy & Júnior na veia !! hahah).Enfim, eu não tive uma vida pregressa antes disso tudo acontecer.
Mas ELE tinha.
Para começo de conversa ELE tinha uma filha de 6 anos e foi casado durante 10 ( ele tem 29 primaveras ). Separou da mulher e começou a trabalhar na escola. Tinha muito jeito com criança e isso lhe proporcionou sua boa fama entre os alunos. Tinha seus preferidos e foi ganhando cada vez mais a confiança deles. A relação entre ele e duas crianças que estudavam na escola se estreitou quando o pai dessas crianças foi morto em um assalto. Então a mãe teve que se virar para sustentar os meninos...fora a perda que foi irreparável. A mãe teve que acompanha-los de perto na escola e então ELE e ELA começaram a se conhecer melhor... ELE dava muita força para ELA e ajudava os meninos no que podia.
Inevitávelmente um se encantou pelo outro e um bom tempo depois começaram a namorar. Não demorou muito para eles juntarem as escovinhas de dente. A relação com os meninos era perfeita , porém com ela, ao passar do tempo, começou a desandar. Ela era nova e muito bonita e ELE gostava de sair com ELA para lugares badalados, legais.Com isso ela foi se deslumbrando com o mundo que lhe abria diante dos pés e achando que tava perdendo tempo ficando com ele. Começou a sair sozinha e deixar ele cuidando dos meninos e nos dias em que ele ficava de plantão na escola, levava outros caras pra dentro de casa. Ele descobriu e começou a dar os pulos dele também. Tinha acabado o respeito e a consideração. Ela descobria, fazia barraco, os dois brigavam, ele saia de casa mas sempre voltava. Mas a última briga antes de ele sair definitivamente de casa foi por minha culpa. Uma amiga nossa estava falando de mim pra ele, mandando fotos minhas pra ele ver ... só que sem ele perceber ELA viu também. Armou mais um barraco, os dois discutiram feio e então ele saiu da casa de mala e cuia. Um tempo depois a gente começou a se encontrar. A história termina aí ?? Ela arruma outro amor e foi viver feliz pra sempre ?? LÓOGICO QUE NÃO ! Quando ela viu que ele não iria mais voltar, ela desesperou e virou meu inferno pessoal [...]

Continuaa no próximo post ...

ps: galerinhaaa...vou tentar postar o próximo capítulo dessa minha micro novela pessoal ainda essa semana ...mas não garanto, pois estou me preparando pra curtir minhas merecidas férias na BAHIA !! Irei dia 24 e só voltarei dia 31. Entãao para quem estiver curioso com o decorrer dessa história , tenham um poukinho de paciencia, pois farei o possível para satifazer a curiosidade sem me demorar muito.

Obrigada aos meus 15 seguidores e aqueles que acompanham meu blog mesmo de longe ! Valeeuu mesmo !!

beijosmetwitta!!!

4 comentários:

  1. Caramba, eu to amando esse micro novela, como você disse. É uma novela mesmo! Vou acompanhar, pode ter certeza.

    Beeijos. Ah!, estou com um blog novo, se puder, passa lá. Beeijos

    ResponderExcluir
  2. É deprimente quando se vê que não dá mais certo, mas continua-se num relacionamento mal e acaba procurando outros meios, outras pessoas, mesmo estando 'comprometidas' com as primeiras, sabe? É desonesto. Enfim... eu quero ver mais da 'novela', rs.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. "(eu custo a administrar um...imagina vários !),"

    hehehehe'
    booooa observação!!
    :P

    ResponderExcluir
  4. Aurii!!!
    Quanto tempo!! E quanta coisa aconteceu! To super curiosa pra saber o desfecho da historia!!!

    Saudades mil!!

    bjus!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Alguma dúvida? Fiquem á vontade!!