CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mentiras sinceras me interessam!

" Tenho uma expressão confiante que às vezes não demonstra
o tanto de insegurança por trás dela.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico.
Tenho um sorriso bobo, parecido com soluço
Enquanto o caos segue em frente
Com toda a calma do mundo."

ps: Dexei pra escrever no blog um pouco tarde demais e estou megasuperultrablaster cansada...dexei esse pequeno testículo ( ha ha) para preencher espaço e dizer um pouquinho sobre mim quando estou melancólica( tsc tsc...) e/ou sem criatividade...rs rs
prometo que amanha estarei mais entusiástica( tava esperando uma opotunidade para falar/escrever essa palavra..he he)

bom...Boa noitee!
beijosmeliga!!

domingo, 25 de janeiro de 2009

" Canalha é substantivo, cafajeste é adjetivo...Seja um sujeito, mas recheado de predicados!! "

( AUTOR DESCONHECIDO)

Acho que essa frase combina perfeitamente com o que estou pensando ultimamente.
Ser solteira, por mais que falem que é gostoso, que você tem mais liberdade, que você não tem que dar satisfação a ninguém e mais uma porção de coisas, eu particularmente não vejo tantas vantagens assim.
Claro que é bom você sair tranquila para uma festa com amigos sem o dito cujo ficar ligando á cada cinco minutos, é claro que é ótimo você ir para festa e ver aquele cara que você sonhou todos os dias,lindo e perfeito e,melhor ainda,você poder beijar ele,dar aquele amasso! Mas ai, tá tudo muito perfeito, a noite foi gloriosa, vocês trocaram telefones, ele te ligou no dia seguinte, foram para uma festa de um amigo em comum e ... você viu ele ficando com outra! Vai tirar satisfação e ele te manda na cara: " Gatinha, a gente só tava ficando..." Como se não bastasse o mico e o fora e ainda o fato de não ficar com o gato, você percebe que está completamente sozinha! Vê suas amigas com os respectivos namorados indo á shows e festas juntos, vendo um filminho em um dia de chuva, dando presentes nos dias dos namorados, trocando carinhos...e você sozinha em casa, vendo novela, ou na Internet, ou até mesmo segurando vela para sua melhor amiga ( ou irmã mais nova no meu caso).
Você fica carente, vulnerável e sujeita a qualquer canalha que aparece. Devo ressaltar que canalha é diferente de cafajeste. Cafajeste é aquele cara da festa, que primeiro faz você se sentir a rainha da cocada, mas que depois te dispensa daquela forma sutil que presenciamos agora pouco. E o pior, você não consegue sentir raiva dele porque você sabe que ele está certo!
Agora, o canalha é a maior espécie. Você esta carente, sozinha, coma auto-estima lá na raiz da cenoura,e vem um babaca grosso e diz: " Oi princesa...tô afim de beijar sua boca...rola? " Ele nem espera sua resposta e então começa a te beijar enfiando a língua na sua goela e parecendo um polvo colocando a mão em todas as partes do seu corpo... Totalmente traumatizante!
Tem que existir um meio termo! Será que nós, mulheres, estamos fadadas á isso? Será que nesse mundão de Deus, eu,uma moça solteira como tantas outras milhares de mulheres por ai, não vamos achar um sujeito com predicados? Alguém que você possa realmente confiar e que possa construir uma relação sadia e gostosa...? Estou ainda sem saber, e para ser sincera, tô um cadim desesperançosa...Conto o porquê no próximo post...já filosofei afetuosamente demais...Tudo em excesso cansa! ( Sim, eu estou um pouco revoltada hoje...)

Por hoje é só!
Até mais

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

" Na escuridão das profundezas da profundidade profunda, encontro a clareza da claridade do claro..." Li essa frase em algum lugaar...não me lembro onde. Mas eu adoreei! Tudo á ver!! he he

Dormi pouco hoje, e estou com olheiras gigantescas!
Tudo porque, de madrugada, minha irmã me acordou dizendo que escalaram a grade lá de casa e estavam andando no telhado para chegar ao nosso terraço...Realmente eu estava escutando barulhos estranhos vindo da parte de cima, mas, é óbvio que eu não iria lá para ver...Não tenho vocação para ser a mocinha do filme de terror, curiosa o suficiente para encontrar o que quer que seja lá!
Resultado:
Fiquei com a minha irmã(que tem 17 anos!!!) na minha cama até ela se acalmar e ir tentar dormir.
Mudando de avião para bicicleta...
Eu estava aqui pensando no nome do blog. " Viajando na maionese "
Realmente eu viajo na maionese mesmo, tanto que fica até difícil organizar as idéias e expô-las aqui. Mas acho que minhas viagens são muito normais para coloca-las aqui...preciso de alguma coisa interessante. Será que seria legal eu fazer do meu blog um livro?
Deixa eu explicar...Tenho escrito á um tempo uma história, e me parece que, pelo tamanho que ela está ficando, vai dar um livro. Então, a minha idéia é todos os dias escrever um pouquinho dela no blog. Assim eu divulgo a história para quando eu publica-la em livro ser um pouco menos difícil a venda. Eu proponho também sujestões. Se acharem que algo não está bom, se está confuso, que precisa mudar alguma coisa se a história está precisando de mais ação, de ficção, enfim...estou aberta a sugestões e as acatarei com prazer!
Começarei a posta-la esse final de semana,ou na segunda-feira.
Será que alguém me ajuda a escrever essa história?

Final de expediente por hj!
Intée maais!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O começo do começo....

" Não sou o que deveria ser, não sou o que irei ser, mas graças a Deus, não sou o que era..."
Martin Luther King (
Com algumas pequenas modificações minhas...rs)

Começo esse post tentando encontrar alguma coisa realmente interessante para contar, e que esteja á altura de ser o meu PRIMEIRO POST no meu PRIMEIRO BLOG!!!
Bom...criei esse espacinho pra mim. Estava necessitada de um lugar em que eu poderia falar de tudo que se passa em minha cabeça(nem sei se vou conseguir colocar tudo). Desde coisas pequenininhas até aquelas grandes reflexões prolixas de alguém que está procurando o que fazer...

Começando do começo então!
Início de ano é sempre a mesma coisa. Em janeiro as pessoas estão em férias. A maioria delas viajando e descansando a cabeça para enfrentar a vida cotidiana brasileira, que na prática só começa depois do carnaval. E é assim que eu me encontro no momento. Não faz nem duas semanas que eu voltei da Bahia. Fui curtir as praias e o calor(sufocante!) de lá. Voltei com as pernas bronzeadas, no entanto, com o rosto e oas ombros descascando...trocando de pele igual cobra! Por isso que eu acho que aquele conselho do Pedro Bial faz completo sentido: USEM FILTRO SOLAR! Tirando esse detalhe, minha viagem foi perfeita!
Mas como nada dura para sempre, muito menos uma viagem regada á muita água de côco e diversão, voltei á minha vidinha mineira e ao trabalho. Trabalho...uma semana não é suficiente para relaxar!! Esquecer de todos os perrengues que você passa todos os dias, sendo uma vendedora em uma loja de utensílios domésticos no coração de Belo Horizonte! Tem que realmente gostar do que faz ou estar seriamente precisando da grana...se não, não guenta o ritmo. No meu caso é um pouco dos dois...então dá uma equilibrada e não deixa ser uma tarefa tão árdua.
Bom...como deu pra perceber eu falo pra caramba!
Falo o que sei, o que não sei, o que posso um dia vir a saber e blá blá blá...
então não se estranhem se um dia eu começar a falar sobre extraterrestres.

Bom...por hj está de bom tamanho né?
Boa noitee!
Até amanha!