CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O começo do começo....

" Não sou o que deveria ser, não sou o que irei ser, mas graças a Deus, não sou o que era..."
Martin Luther King (
Com algumas pequenas modificações minhas...rs)

Começo esse post tentando encontrar alguma coisa realmente interessante para contar, e que esteja á altura de ser o meu PRIMEIRO POST no meu PRIMEIRO BLOG!!!
Bom...criei esse espacinho pra mim. Estava necessitada de um lugar em que eu poderia falar de tudo que se passa em minha cabeça(nem sei se vou conseguir colocar tudo). Desde coisas pequenininhas até aquelas grandes reflexões prolixas de alguém que está procurando o que fazer...

Começando do começo então!
Início de ano é sempre a mesma coisa. Em janeiro as pessoas estão em férias. A maioria delas viajando e descansando a cabeça para enfrentar a vida cotidiana brasileira, que na prática só começa depois do carnaval. E é assim que eu me encontro no momento. Não faz nem duas semanas que eu voltei da Bahia. Fui curtir as praias e o calor(sufocante!) de lá. Voltei com as pernas bronzeadas, no entanto, com o rosto e oas ombros descascando...trocando de pele igual cobra! Por isso que eu acho que aquele conselho do Pedro Bial faz completo sentido: USEM FILTRO SOLAR! Tirando esse detalhe, minha viagem foi perfeita!
Mas como nada dura para sempre, muito menos uma viagem regada á muita água de côco e diversão, voltei á minha vidinha mineira e ao trabalho. Trabalho...uma semana não é suficiente para relaxar!! Esquecer de todos os perrengues que você passa todos os dias, sendo uma vendedora em uma loja de utensílios domésticos no coração de Belo Horizonte! Tem que realmente gostar do que faz ou estar seriamente precisando da grana...se não, não guenta o ritmo. No meu caso é um pouco dos dois...então dá uma equilibrada e não deixa ser uma tarefa tão árdua.
Bom...como deu pra perceber eu falo pra caramba!
Falo o que sei, o que não sei, o que posso um dia vir a saber e blá blá blá...
então não se estranhem se um dia eu começar a falar sobre extraterrestres.

Bom...por hj está de bom tamanho né?
Boa noitee!
Até amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Alguma dúvida? Fiquem á vontade!!