CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mentiras sinceras me interessam!

" Tenho uma expressão confiante que às vezes não demonstra
o tanto de insegurança por trás dela.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico.
Tenho um sorriso bobo, parecido com soluço
Enquanto o caos segue em frente
Com toda a calma do mundo."

ps: Dexei pra escrever no blog um pouco tarde demais e estou megasuperultrablaster cansada...dexei esse pequeno testículo ( ha ha) para preencher espaço e dizer um pouquinho sobre mim quando estou melancólica( tsc tsc...) e/ou sem criatividade...rs rs
prometo que amanha estarei mais entusiástica( tava esperando uma opotunidade para falar/escrever essa palavra..he he)

bom...Boa noitee!
beijosmeliga!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Alguma dúvida? Fiquem á vontade!!