CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

domingo, 25 de janeiro de 2009

" Canalha é substantivo, cafajeste é adjetivo...Seja um sujeito, mas recheado de predicados!! "

( AUTOR DESCONHECIDO)

Acho que essa frase combina perfeitamente com o que estou pensando ultimamente.
Ser solteira, por mais que falem que é gostoso, que você tem mais liberdade, que você não tem que dar satisfação a ninguém e mais uma porção de coisas, eu particularmente não vejo tantas vantagens assim.
Claro que é bom você sair tranquila para uma festa com amigos sem o dito cujo ficar ligando á cada cinco minutos, é claro que é ótimo você ir para festa e ver aquele cara que você sonhou todos os dias,lindo e perfeito e,melhor ainda,você poder beijar ele,dar aquele amasso! Mas ai, tá tudo muito perfeito, a noite foi gloriosa, vocês trocaram telefones, ele te ligou no dia seguinte, foram para uma festa de um amigo em comum e ... você viu ele ficando com outra! Vai tirar satisfação e ele te manda na cara: " Gatinha, a gente só tava ficando..." Como se não bastasse o mico e o fora e ainda o fato de não ficar com o gato, você percebe que está completamente sozinha! Vê suas amigas com os respectivos namorados indo á shows e festas juntos, vendo um filminho em um dia de chuva, dando presentes nos dias dos namorados, trocando carinhos...e você sozinha em casa, vendo novela, ou na Internet, ou até mesmo segurando vela para sua melhor amiga ( ou irmã mais nova no meu caso).
Você fica carente, vulnerável e sujeita a qualquer canalha que aparece. Devo ressaltar que canalha é diferente de cafajeste. Cafajeste é aquele cara da festa, que primeiro faz você se sentir a rainha da cocada, mas que depois te dispensa daquela forma sutil que presenciamos agora pouco. E o pior, você não consegue sentir raiva dele porque você sabe que ele está certo!
Agora, o canalha é a maior espécie. Você esta carente, sozinha, coma auto-estima lá na raiz da cenoura,e vem um babaca grosso e diz: " Oi princesa...tô afim de beijar sua boca...rola? " Ele nem espera sua resposta e então começa a te beijar enfiando a língua na sua goela e parecendo um polvo colocando a mão em todas as partes do seu corpo... Totalmente traumatizante!
Tem que existir um meio termo! Será que nós, mulheres, estamos fadadas á isso? Será que nesse mundão de Deus, eu,uma moça solteira como tantas outras milhares de mulheres por ai, não vamos achar um sujeito com predicados? Alguém que você possa realmente confiar e que possa construir uma relação sadia e gostosa...? Estou ainda sem saber, e para ser sincera, tô um cadim desesperançosa...Conto o porquê no próximo post...já filosofei afetuosamente demais...Tudo em excesso cansa! ( Sim, eu estou um pouco revoltada hoje...)

Por hoje é só!
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Alguma dúvida? Fiquem á vontade!!