CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Caraaa...pireei legals!


Bom...depois de um final de semana tranquilo e sem maiores acontecimentos...começo minha segunda-feira, como todos os dias , indo trabalhar no meu singelo e humilde emprego de vendedora.
Tá, até ai , ok.
Até que na hora do almoço recebo um telefonema que mudou totalmente o rumo de diveeersas coisas.
Vou explicaar...calma! ( Ha ha...como se alguém tivesse megaultrapower ansioso por saber..tsc tsc) Não tem problema,conto mesmo assim!
Em novembro do ano passado, uma conhecida minha pediu para q eu mandasse meu currículo para a escolinha onde ela trabalha como diretora. E como eu to cursando o 2° período de pedagogia, seria super interessante para mim pegar esse emprego, pois irei estar adquirindo experiência e juntando teoria á pratica! Quer jeito melhor de se aprender?? Pois bem, mandei. Meses se passaram e eu esqueci desse currículo mandado. Mas ai, quando foi segunda-feira, essa conhecida me ligou falando que tinha acabado de ler meu currículo e que queria que eu fosse lá para conversar com ela. Fui. Ela me falou que estava querendo alguém com experiencia e patati patata...mas me perguntou se eu tinha coragem de enfrentar uma turma assim, na cara e na coragem. Eu disse de supetão que sim ( não sei como eu disse isso...estava me cagaando por dentro!!!) . Ela parece que gostou da minha resposta, pois pediu pra que eu respondesse um questionário lá e pediu pra que voltasse no outro dia para ver a rotina do pessoal e dos professores. Voltei lá crente que iria ficar só de expectadora, vendo as professoras darem aula...la la ri...doce ilusão! Não é que ela me joga dentro de uma sala, cheia de crianças...e sozinha!!?? Caraaa..pireeei o cabeçãao!! Mas respirei fundo e me virei! Peguei uma turminha do segundo período...seres encapetados aqueles viu!! Até pular a janela eles queriam!! Acho q sai de lá aquele dia com os uns cinquenta mil cabelos brancos...mas até que consegui controlar os santinhos. Ela me perguntou se eu tinha gostado e se queria seguir adiante...e eu gostei de experiencia! Falei que eles deram um cadim de trabalho mas que eu tinha achado muito legaal a experiência. Ela falou que me ligaria no dia seguinte para me informar se eu tinha sido contratada ou não. Bom...devo admitir que minhas esperanças de ficar com o emprego eram poucas, pois estavam fazendo testes comigo meninas que já tinha experiência com escolinha e com crianças. Estava quase certa que a vaga era delas. Mas não é que ela me ligou no dia seguinte falando que eu tinha sido contratada!!! Nuuss...demorou pra cair a ficha viu!! Agora eu tenho a minha turma, os meus alunos, a minha sala!! Estou dando aula pro 3º período, e amanha já vai ser meu terceiro dia como a " tia " dos pequenos que a cada hora me conquistam mais. São doces, carinhosos, agitados (!!!), um pouco carentes e bem espertos! Estou adorando essa história de planejar aula e executar com eles dentro de sala!! Acho que nasci mesmo pra coisa!\o/
Pelo menos isso néee! Porque dirigir ainda é o meu grande problema...insisto em não parar nas paradas obrigatórias, tentar arrancar de terceira marcha e condizir o carro em uma velocidade no mínimo perigosa...eh, acho quen nesse aspecto eu sou um risco a população mineira..rs rs
Mas continuarei tentando pelo menos não matar ninguém...ha ha!!!

Amanha conto maais!!
kisseeess!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Alguma dúvida? Fiquem á vontade!!