CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

" De perto ninguém é normal! "

Como eu disse anteriormente, trabalho em uma loja movimentada no centro de Belo Horizonte, e lá definitivamente a gente vê e ouve de tudo!
Esses dias por exemplo, entraram na loja duas figuras dignas de nota.

CASO 1
A primeira era uma senhora de mais ou menos uns cinquenta anos, bem arrumada , e aparentemente bem contente. Pois bem...a senhora entra na loja e eu vou atende-la, como é de praxe. Só que , para o meu espanto ela me diz que não quer comprar nada e que quer uma opinião minha sobre um determinado assunto (?). E não é que a senhora começa a me contar sua vida inteira! Fala sobre a disposição dos móveis em seu apartamento, fala sobre a sua vizinha de noventa anos que gosta de usar tudo o que ela usa, e que "insiste em ser jovem" ( palavras dela...como se ela fosse fosse muito jovem[estou falando de idade, sem preconceitos!] ), fala sobre colocar ou não um insulfilm na janela("enorme!" palavras dela again...) da cozinha (?) na intenção de ter mais privacidade...e para completar a seção de análise improvisada ela me fala sobre a sua movimentadíssima vida sexual!! Me pergunta se ela deve ou não levar o namoradinho pra "brincar" em sua casa...JESUS ME CHICOTEIAA TROCENTAS VEZES! Eu lá tenho cara de ginecologista ou "melhor amiga"? Ta certo..falta um cadim de de compreenssão da minha parte, uma vez que, talvez ela só quizesse confirmar para si mesmo o quanto ela é feliz ( Freud explica..não eu!) ...mas paciência tem limite e a minha, naquele dia, tava um fiapinho de nada...Tirando essa parte meio que constrangedora, foi até cômico...rs rs

CASO 2
O fato é que eu tenho PAVOR de aranha.
Seja ela doméstica ( daquelas que ficam nas quinas das paredes),viúva-negra, tarântulas ( essas me assustam mais que mortos-vivos em filme de terror), e/ou quaisquer derivados de aracnídeos em geral( desculpe a hipérbole..era só pra salientar meu pavor..tsc)
Então...á tardinha entra uma mulher ( que mais parecia um homem..) na loja procurando por carrinhos para feira. Falei que não tinha ( o que era verdade) e me detive na enorme aranha perfeitamente tatuada em seu ombro. Me perguntei: O que leva uma pessoa em sã consciência tatuar uma coisa dessas no corpo? É pra sempre poxa...
Não aguentando de curiosidade, a tapada aqui começou esse breve diálogo:

- Eu tenho pavor de aranhas! Como que você teve coragem de tatuar uma dessas em seu corpo?
Ela me sorriu maliciosa, me olhou de cima á baixo e disse:
- Eu ADOROOO aranhas....

PUTA QUE PARIU!
Antes eu tivesse ficado calada!
Conhecimento prévio para os desavisados:
Alguém ai sabe o significado da expressão " Colocar as aranhas para brigar " ?
ha ha
Aberta a sujestões...quem acertar ganha um presente pelo sedex ( prometo que não mando aranhas...ate porque não iria ter coragem de arranjar uma para mandar..rs rs)

UFA!
Terminei...por hoje!
beijonabunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Alguma dúvida? Fiquem á vontade!!