CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Aff...
dia um pouco estressante...
Meu pai brigou comigo por causa de barbeiragem no trânsito
( não tenho nem um ano de carteira ainda...)
O fato era que ele estava de ressaca e não sei por qual motivo ele jah estava nervoso...Se eu virar uma motorista traumatizada e insegura a culpa vai ser toda dele!!
Em compensação...á noite foi niver de uma prima e fomos todos aqui de casa pra pizzaria! Comi tanto que tive a impressão que saía pimentão pelas minhas orelhas...
Trocentas calorias á mais...UGH!!

ps: paguei a minha conta na pizzaria. Fiz questão!Não sou mais criança e pelo menos o meu gasto supérfluo eu quero e vou pagar daqui em diante!

Amanhã estou de volta!!
beijonabunda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Alguma dúvida? Fiquem á vontade!!