CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sobre colher o dia e meu primeiro selo ! ! !


Meu primeiro selinhoooo!!
\o/
Marina, brigadaaa florr!

Então, vamos ás regras.
1) Indicar 10 blog's para o selinho
2) Responder o que significa colher o dia, na minha opinião.
Bom, para mim ,colher o dia é acordar pela manhã, disposta a matar vários leões sem perder a felicidade ,a alegria de viver. Aproveitar o dia com leveza e bom humor ( que nem sempre é fácil...), enfrentando os problemas, superando os obstáculos e fazendo deles , degrais para o sucesso, para o aprimoramento não só profissional, como pessoal, afetivo e social.
Assim como colhemos grãos e alimentos com cuidado e carinho, também devemos fazer -lo com nossos dias, para que sejam mais agradáveis e proveitosos.
Que colhamos nossos dias todos os dias !!

beijoooos pessoas e até breve!

7 comentários:

  1. Opa! Obrigado pela indicação. ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bom?
    Aqui é Lary do Blorkutando. O aviso é que eu sairei do lá. Se quiser saber o motivo, pode me perguntar. Eu estou selecionando apenas algumas pessoas pra, se quiserem, entrar na comunidade que eu estou fazendo.
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90034470
    No momento a comunidade é moderada, até decidirmos tudo direitinho. Obrigada desde já.
    Beijos,
    Lary.
    (responde pelo My Fantastic Dreams).

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
    Merece outros viu!!! Uruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    ...rsrsrsrsrsrs...
    Eu faço um escândalo às vezes né ¬¬’

    ...mas é isso =*

    ResponderExcluir
  4. colher o dia é isso, aproveitar cada minuto, com tudo, menos intrigas e infelicidade
    :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, merece este selo ;-D

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Alguma dúvida? Fiquem á vontade!!