CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Meme !

Esse meme foi a Elisa que me passou.
Obrigada lindaaa!
Consiste em listar dez coisas que possam ser encontradas no meu quarto.
Vamos á lista então ...

  1. Livros : É encontrado em meu quarto todo tipo de livro. Desde aqueles de auto-ajuda e "Deus é o caminho" até os mais complexos, tipo " Grande Sertão Veredas" . ADORO LIVROS!
  2. Lentes de contato : Elas são meus olhos. Assim que acordo coloco, antes mesmo de escovar os dentes!! o.O
  3. Cd's : Espalhados por toda a parte!
  4. Garrafa de água : Sou viciada em beber água de madrugada, então tem sempre uma garrafinha aki no meu quarto ( fazer o que? cada um com a sua mania!! hsahsua)
  5. Cremes hidratantes : Para uma pele livre de rugas! ( kkkkkk....)
  6. Muletas : Sim! Muletas. Foi quando eu quebrei a perna, desde então ela ficou por aqui, vagando pelo meu quarto....tsc tsc.
  7. Caixinha de música : Ganhei de aniversário de um graande amigo. Fica aki do meu ladinho, acho linda!
  8. Sapatos : Mas nunca um par. Sempre um pé de um e um pé de outro....organização aqui é mato, minhas caras!!
  9. Presilhas de cabelo : Se pelo menos eu usasse a metade!
  10. Maquiagem : A única coisa no meu quarto que é, digamos, organizada.
( ADOREI ESSE!!! Super criativo!)


Bom, a segunda parte do meme é indicar para 10 pessoas. Como eu já vi esse meme em muitos blogs, to achando repetitivo repassa-lo. Fica o meme para quem quizer aeew!! *-*

beijoossss e atée BEM brevee!!

4 comentários:

  1. Obrigada pelos elogios, Áurea! Mas meu blog nem é isso tudo, tá. :D
    Como assim teu nome é carregado? Teu nome é liiindo! hahaha

    ResponderExcluir
  2. também fiz esse meme, quarto é sempre cheio de coisas, de tudo ultimamente
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oiie floor,, teu blog também ta Maraa,, adoreii!
    to seguindo viu? beijos na bunda,, uahuahuhau

    ResponderExcluir
  4. AAAAAH adorei esse meme, vou roubar.
    No meu quarto também tem milhões de livros, maquiagem e a minha lente de contato. Elas são minha vida, haha! O blog tá ótimo ! Adorei, beijos.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Alguma dúvida? Fiquem á vontade!!