CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Questionamentos pertinentes !

Oláa pessoooas do meeu coração!!

Agradeço a todos aqueles que se manisfestaram no meu último post , mandando mensagens alto astral e fazendo com que meu descontentamento quanto a saída da escolinha onde eu trabalhava, se tornasse menor ! Estou me acostumando com minha nova rotina (de novo) e semana que vem tenho aquele meu antigo emprego de volta ! \o/ ( money no bolso !!) .
O lance de eu ter saído, foi porque eu trabalhava meio horário e ganhava um salário mínimo (¬¬') , daí, tinha uma menina que trabalhava lá com a gente, que tinha magistério e tals só que, segundo ela, estava de viagem marcada pra Itália em Maio. Aí, como num passe de mágica, a moça NÃO VAI MAIS VIAJAR e estava num desespero tão grande que topou trabalhar o dia inteiro pra ganhar um salário ( o.O ) . Dá pra competir com isso ?? Nem se eu quizesse ...
Bom, é isso. O bom, foi a incrível experiência que eu ganhei, que vaai com certeza incrementar ainda mais o meu currículo e me deixar, nem que seja ao menos um poukinho, valorizada ...
( mas ainda cogito a possibilidade do bordel ...quem me ajuda ?? kkk)

Mudaaando de assunto ...
Haa!! Adoro memes criativos ! Esse eu vi no Blog da Victória :
Lá vaai ...

1) Onde está o seu celular ?
Perdido em algum lugar...

2) E o namorado ?
Ha ha, também !!

3) Cor do cabelo ?
Castanho escuro

4) O que você mais gosta de fazeer ?
Dormir, comer,conversar, ler, sair com amigos, namorar , dar boas risada e mais um monte de coisa boa !

5) O que você sonhou na noite passada ?
Poutz! Não me recordo.

6) Onde você está ?
No meu quarto .

7) Onde você gostaria de estar agora?
Na praia, tomando água de coco sem pensar nos problemas ...\o/

8) Onde você gostaria de estar em seis anos ?
Em Cancun ... rs rs

9) Onde você estava há seis anos ?
Em casa mesmo ...

10) Onde você estava na noite passada?
Meninaa...nem te conto !! :P

11) O que você não é ?
Santa ...he he

12) O que você é ?
Carinhosa. ( que ternurinha ...)

13) Objeto de desejo ?
Poutz...Um carro!!

14) O que vai comprar hoje ?
Bombom de chocolate .

15) Qual sua última compra ?
Um absorvente ... ¬¬'

16) A útima coisa que você fez ?
Vi jogo de futebol . ( Cruzeiro x São Paulo)

17) O que você está usando ?
Pijaminha rosa ( la la ri ... )

18) Seu canhorro ?
É um cachorro uaai !

19) Seu computador ?
Lotado de vírus ! :X

20) Seu humor ?
Vai bem, obrigada!!

21) Com saudades de alguém ?
Da minha infância ...( nostáalgica !! )

22) Seu carro?
Que carro ?? o.O

23) Que perfume está usando ?
Y da Natura.

24) Última coisa que comeu ?
Maçã .

25) Fome de quê ?
Paixãao!! ( Eitaa ! )

26) Preguiça de ?
Dormir ...

27) Próxima coisa que pretende comprar?
Ingresso pra um rodeio que vai ter aki em Minas! ( Seguura peãaao !! )

28) SEu verão ?
Bombaante !!

29) Ama alguém ??
Lóoogico née !!

30) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada ?
Agorinha mesmo !! :D

31) Quando chorou pela última vez?
Ai...faz um cadim de tempo viu...


Ufaaa..termineei!!
Bom pessoinhaas, por hoje é só!
beijoo na testa !

10 comentários:

  1. Legal esse meme. ^^
    Deu pra te conhecer melhor! ;)

    :**

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo blogg,adorei!
    sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Oieee

    Lindo teu blog! *-*

    Ah, tava trabalhando em escolinha? Faço curso de Magistério, apesar de hoje em dia estar um tanto decepcionada com a minha opção. Sei o quanto é duro esse trabalho de cuidar de crianças, e apenas por 1 salário mínimo? Não sei o que tu fazia antes, mas com certeza era mais valorizada...

    Li teu perfil e, bem, acho que temos algumas coisas em comum... Também sou aspirante a escritora e amooo escrever/imaginar (e ler) romances, vai ver é por isso que minha vida amorosa não anda lá essas coisas... Imagino demais...

    Uau, que comentário gigantesco... Acho que paro por aqui... Até mais! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oiii!
    No aurinha. Nao tava sabendo do lance da escolhinha. =/ que paia.
    Mas fika triste não sempre tem algo melhor esperando por nós!

    bjuuuu

    Saudades!!

    ResponderExcluir
  5. Puts, trabalhar o dia inteiro por um salário mínimo é quase exploração! hehe

    Adorei o MEME, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Acho que temos algo em comum!
    Sou professora da E.I e amo o
    que faço, ainda não comecei faculdade
    mas creio que não vou seguir essa área, mesmo
    amando! "/

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Questionar(se) faz tão bem! A evolução nasce assim, do confronto de dois, ou mais pensamentos, numa linda tarde de quinta ou numa manhã de segunda nublada... Ou até mesmo na madrugada de domingo.

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida! Obrigada por comentar no meu post passado. Escrevi novamente, sinta-se à vontade pra voltar por lá. Como disseram, deu pra conhecer melhor a sua personalidade através desse meme. E teu blog continua super acessado, não é? Parabéns.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Alguma dúvida? Fiquem á vontade!!