CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Meme da sexta foto!

Obrigada pelo meme Victóriaa !!

Regras:

• Vá à pasta de fotos do seu computador
• Vá à sexta pasta de fotos do seu computador
• Coloque essa foto no blog e escreve alguma coisa sobre
• Convide 6 amigo(as)s para participarem e fazerem o mesmo

Essa fotinha foi de um show do Victor e Léo que rolou aki em Belo Horizonte o ano passado!
PERFEITO! Da esquerda para a direita: Eu, meu cunhado e minhaa beeest sisteer *.*’ !

Blog's que eu indico :
Janaina - Entretantas, eu ...
Nathália - Cólica Mental
Marina Melow - Carpe Diem !
Elisa - Açúcar com Canela
Thaís Rios - Dream on
Renata - Ba-ba-do !!!

Bom, por agora é só!
Mais tarde eu voltoo!
\o/
beijooosss pessoaas!

3 comentários:

  1. aa. obrigadaa peelo meme, assim qe tiver tempo eu coloco la no blog. teenho tido pouco teempo ee aiinda to de castigoo. poskapoksapokspao

    obriigadaa por tudo tbeeim viu ?


    beeijos

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela indicação e pelo coment fofo, assim que der eu faço, se me le sempre sabe que eu sou péssima em responder memes rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Alguma dúvida? Fiquem á vontade!!