CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quarta-feira, 8 de abril de 2009

" O tempo passa e nesse vai e vem , amores são coisas da vida! "

Oieee!!
Genteeeeeeemm, estou atoaa essa semanaa!!
SEm faculdade e sem escolinhaa!
È a vida que pedi a Deuss!! \o/
De pernas pro ar o dia INTEIROO!! É o descanço que eu merecia viu...
Meu final de semana foi intenso. MAratona Axé Brasil! ( Siim, eu fui no axé!! ha ha)
Sei que pra muitas pessoas não eh vantagem nenhuma, mas eu adoro!
O ritmo, o clima, a alegria, as pessoas...enfim, TUDO!
Sou jovem( sim! 21 anos ainda é jovem!! rs), sou solteira, vacinada, motorizada e ajuizada( até demais, pra falar a verdade...)Então qual é a finalidade de ficar em ksa, vendo televisão em um final d semana que eu poderia fazer um monte de coisas legaais??
- Beijei muito ( Yess!)
- Ri horrores! ( É cada figura que vc encontra lá...tsc tsc)
- Gritei o Tomate e o Tuca até perder minha voz!
- Dancei até dar calos nos pés.( no final minhas pernas andavam sozinhas...)
Me permiti o excesso, porque ando muito contida ultimamente.
Porém...tudo tem seu lado ruim tbm néh...
- Roubaram meu celular na hora da muvuca. U600 sansung, novinho!
Eu hj brinco que meu quirido celular foi buscar Dalila junto com a Ivete e resolveu ficar por lá...hi hi ( Tem que rir pra não chorar...)
- Estou com medo de ter machucado alguém que gosto muito e que ultimamente não sei o que sinto em relaçao a ele. Estou completamente confusa! Ele é um graaande amigo e ficamos ano passado...mas depois eu vi que era soh curiosidade. No axé eu fiquei com outro na frente dele( só eu sei o quanto foi dificil fazer isso...). Foi difícil porque:Eu gosto muito dele, e ele tava dando a entender que queria ficar comigo.Eu estava convicta de que não iria misturar as coisas de novo! Então, esse cara apareceu e meu coração ficou apertado, porque se eu não ficasse com ele eu sei que iria me arrepender( o carioca mais perfeito! )e eu queria mostrar para esse amigo que não dava mais entre a gnt ( pelo menos eu achava ...). Daí então , eu fiquei!Depois que o cara foi embora ( hoooras depois ), esse meu amigo continuou lá e brincando, zoando com todo mundo, não tinha mudado nada! Continuou carinhoso comigo e dando a maior moral! pra finalizar ele me despede com um abraço ( que ele sabe que eu gosto) e um selinho. Não um selinho de amigo! Um selinho daqueles de quem está se despedindo da namorada, sabe? Cheio de sentimento. Me olhando nos olhos. Aí eu não entendi mais nada...O que esse selinho quiz dizer?
Alguém ai me dá uma luz????
Não enxergo mais um palmo na frente do nariz!
Nem sei mais o que sinto...
Muito menos o que eu faço...

Bom...por hoje é soh!
Quem tiver alguma idéia ai, por favor, falem!!

beijooo!

4 comentários:

  1. oi. obrigada peela visitinha. podee deixar qe eu tbeeim vou vir aqui sempre viu? beeijos

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Daria tudo pra ir no Axé Brasil a micareta das micaretas. Adorooo!

    Bem vi que você tava querendo umas dicas para o seu blog.

    O template do meu blog achei no site www.pyzam.com/bloggertemplates , lá tem vários templates legais. Mas você pode pesquisar no google, a maioria das coisas do meu blog pesquisei no google em sites de coisas para blogs; cursores, players, layouts etc.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o blog, e fala sério muito bom ficar de pernas pro ar .

    ResponderExcluir
  4. eii. fico lindo aqui viu? gosteei de ter te ajudado. boaa sorte, feliiz páscoa. beeijos

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Alguma dúvida? Fiquem á vontade!!