CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sobre babaquices e ciúmes ...

Esse com certeza não seria o tema deste post, mas devido a um acontecimento ocorrido ontem, me senti meio que levada a escrever...

Acontece que há algum tempo atrás, moravam de frente para minha casa três rapazes(dois ainda moram lá). Um era meu cunhado ( namorado na minha irmã), o outro ficava com a minha prima e o terceiro dava umas incertas pra cima de mim. Éramos muito amigos e dava-mos super certo, porém ele era bem galinha e vivia dando em cima de várias amigas minhas ( e ele na época tinha namorada). Ele começou com uma idéia estranha de que se ele terminasse com a namorada eu teria coragem de namorar com ele. Fiquei na dúvida. Tava carente, sozinha, ele era meu amigo e era inevitável que rolasse alguma coisa. Pois bem. Um belo dia saímos juntos e ficamos.Primeira e única vez ! Depois que rolou, a amizade nem foi mais a mesma, inclusive ele fez até umas sacanagens comigo...O tempo passou, continuamos nossa vida e ele tentava de tudo para nossa amizade voltar a ser como antes( coisa que eu achava um pouco difícil, mas eu de certa forma tentava também), até que ele arruma um emprego em outra cidade e vai embora. Apesar da distância, continuávamos a nos comunicar e ele vinha de vez em quando me visitar. Daí que ele arruma uma namorada ( nesse meio tempo ele terminou com a outra...). Passamos a nos vermos menos, as conversas se tornaram raras, porém presentes. Segunda - feira (dessa semana) entre uma conversa e outra, ele me diz que a namorada dele tinha ciúmes de mim, mas que ele estava conversando com ela para que parasse de besteira. Até aí, aceitável. Que mulher não teria ciúmes de uma amizade colorida do namorado? Mas tudo tem limite....vou explicar. Essa namorada já tinha me adcionado no orkut e tinha até comentado umas fotos minhas com ele(as poucas que a gente tirou), achei estranho, mas deixei pra lá...fazer o que? Orkut é público. A "coisa" tomou uma proporção complexa...ontem á noite.Estava eu de bobeira em casa (não tive aula na faculdade) no msn conversando com uma grande amiga minha e ele puxa conversa. Fala que tava com saudades, que ia pra BH me ver, e então começa o "momento nostalgia"... " você se lembra de tudo que aconteceu entre a gente? " " Tal música me lembra você " O pior é que ele me pega em um dia em que estou sensível, querendo uma massagem no ego...daí eu dei corda. Depois de muito blá blá blá ele me pergunta se a gente ainda tinha chance (???). Fiquei confusa, e enrolei a resposta...ah, enfim...o lance é que no final da conversa a pessoa vira e fala que quem estava conversando comigo o tempo todo era a tal da namorada. Disse que foi bom saber quem eu realmente era e que com certeza iria passar o recado pra ele (BURRA!).
Agora eu me pergunto. O que passa pela cabeça dessa menina para ela fazer um negócio desses?
- Insegurança ?
- Infantilidade?
- Medo de ser traída?
- Necessidade de se afirmar?
Sabe quando você fica parada, olhando para a tela do computador sem acreditar no que lia?
E o que mais me deixa triste é pensar na possibilidade de ela ter feito isso com o consentimento dele! E mesmo que ele não soubesse de nada, como que eu vou confiar em conversar com ele agora? De todo jeito agora vai ficar difícil. Por mais que ele tenha sido também uma vítima dessa história toda, tenha ficado chateado, brigado com ela (isso se ela foi burra o suficiente para contar...) ela conseguiu o que queria. Me manter distante. A namorada LOUCA dele conseguiu atrapalhar uma amizade que nem uma "ficada" mal sucedida conseguiu atrapalhar.

Estou começando a achar que maturidade é pedir muito mesmo!
Chuta que é macumbaa! Credo! :X

beijooo povoo!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. É esse tipo de mulher que envergonha a classe.
    Né?

    ResponderExcluir
  3. Nossa... chuta MESMO que essa é das brabas... se rolasse algo a mais entre vc e o menino vc ainda estaria com ele ou tinha rolado mais de uma vez... odeio mulher insegura. e infantil tb ...
    aah, qd quiser, pode passar no meu.
    beiijoos

    ResponderExcluir
  4. tem um meme lá no meu blog pra vocês! dps passa lá, ok? ;)

    ResponderExcluir
  5. que situação, acho o cúmulo uma coisa dessa, uma menina assim, não segura namorado, a não ser por muito amor...você é de Bh? eu moro em bh, primeira vez que passo aqui, você escreve mutio bem, ah e não deixa isso acabar com a amizade de vocês não...
    :)

    ResponderExcluir
  6. Que babado!!!Issso que é ser infantil(é da garotaque esto falando), concerteza ela deve ter edo de perder ele pra vc!!!


    beijux... inte a proxima visitinha!!!
    ps:fiquei feliz em ver meu blog em um post seu!!!Obrigada por divulgar meu bloG!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Alguma dúvida? Fiquem á vontade!!