CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

terça-feira, 14 de abril de 2009

Paciência ...

Imaginem a seguinte situação.
Você trabalha de segunda á sexta, estuda, só volta para casa tarde da noite, morta de cansaço e louca para a dormir...Acorda cedo e começa tuudo de novo. Fica nesse ritmo até que chega um glorioso e sagrado feriado prolongado.
Existem várias formas de curtir um feriado. Você pode tirar o feriado para para viajar, para sair com os amigos, namorar, ou como é no meu caso, para dormir. Sim, dormir! É claro que eu aproveitei meu feriado de outras formas também, mas eu só dava plantão depois do meio dia...rs rs, afinal, ainda não tinha me recuperado do Axé e minha cabeça pedia uma noite bem dormida. Pois bem. Suas amigas sabem da sua predileção pelo sono e evitam te ligar antes das onze, não correndo o risco de serem destratadas(até parece...hehe) ou mesmo ignoradas. Mas, para variar, sempre existe aquela excessão a regra né ! No auge do meu sono, com o celular debaixo do travesseiro, ( para ser mais exata, o celular estava debaixo do meu ouvido mesmo !) o dito cujo começa a tocar no maior volume, vibrando igual a um não sei o quê...O que você faz?
a) Pragueja todos os males ao espírito de porco que te ligou?
b) Joga o celular na parede?
c) Atende ? ( Nãao...)
d) Nenhuma das opções acima citadas...
Simplesmente ignora a ligação, silencia o telefone e volta a dormir...simples assim!
Só que você acorda tão dopada que, até se esquece que a taal pessoa te ligou. Pronto! É o suficiente para chegar na segunda-feira e essa pessoa te encher de cobranlas e acusações do tipo:
" Eu te liguei e você me ignorou, ótima amiga que você é..." ou " Nem para retornar depois, que consideração heeim..." E essa pessoa é a mesma que da aquelas crises de ciúmes: " Você saiu com fulana e não tem tempo de sair comigo! " , " Você não liga pra mim, tá diferente" , " Você nunca vai no que a gente combina..." e mais mimimis que me irritam só de comentar aqui!
Tenho MUITOS defeitos, admito. Sou realmente um pouco enrolada, mas faço de tudo para cumprir com os compromissos que assumo. se por acaso algo não dá certo, não foi por falta de esforço meu! E eu não suporto esses tipos de cobranças! poxa, estamos em uma faculdade, somos maiores de idade, nada á ver essas síncopes de colegial! Será que maturidade é pedir muito?

Volto em breve!!
beijocaas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Alguma dúvida? Fiquem á vontade!!